Depois de muita negociação, a Sony saiu vitoriosa na corrida para adquirir os direitos de distribuição do documentário sobre os últimos dias de vida de Michael Jackson.
Segundo o "The Hollywood Reporter", o estúdio conseguiu fechar o negócio por US$ 60 milhões (mais de R$100 mmilhões). A princípio, os executivos da empresa tinham oferecido US$ 50 milhões pelo filme, a mesma quantia que a Paramount e a Universal.
O documentário vai mostrar, principalmente, os preparativos do astro para sua última turnê, "This Is It". A AEG Live, empresa que produzia a temporada de shows, e o espólio de Michael começaram a oferecer o filme para vários estúdios de Hollywood no dia 20 deste mês.
A produtora tem cerca de 100 horas de imagens, incluindo coreografias e testes de figurino com o astro, e estaria atrás de uma forma de reduzir os prejuizos causados pela morte de Michael Jackson.
Segundo a revista "Hello Magazine", os filhos de Jackson podem receber até £300 milhões (cerca de R$ 950 milhões) em royalties pelo documentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário