Sera mesmo ele?

Sera mesmo ele?
O cronista Derek Clontz diz ter localizado um diário de próprio punho em que Michael Jackson explica como falsearia sua morte por ataque cardíaco. O relato teria sido encontrado “entre os pertences pessoais do cantor”

Como pode?

Como pode?
Jornal destacado em inglês havia publicado em janeiro de 2009 manchete de capa dizendo que morte de Jackson aconteceria em seis meses.

Sera uma farça ou uma realidade? a motrte de jackson causa muitas dúvidas!

Sera uma farça ou uma realidade? a motrte de jackson causa muitas dúvidas!
Vídeo com momentos finais de MJ desaparece – As imagens que poderiam revelar o que aconteceu no dia 25 de junho, sumiram misteriosamente da mansão do astro. Segundo o “National Enquirer”, autoridades responsáveis no caso afirmaram que a mansão da família Jackson era equipada com um forte sistema de segurança. “Havia câmeras do lado de fora e também dentro da residência”, revelou uma fonte policial.Curiosamente, as imagens que foram registradas pelas tais câmeras não foram encontradas.

Vc realmente acredita na morte de Michael Jackson?

Vc realmente acredita na morte de Michael Jackson?
A última foto de Jackson foi tirada equanto ele estava passando pelo procedimento de ressuscitação dentro da ambulância que o transferia da sua casa para o hospital (UCLA). Porém os vidros da janela da ambulância são escuros, possivelmente com película, ou mesmo pintados de preto. Como alguém poderia tirar uma foto tão clara através daqueles vidros escuros ou pintados, e ainda assim obter a resolução elaborada que se observa na imagem?

Vivo ou morto?

Vivo ou morto?
CNN AFIRMA QUE MICHAEL JACKSON ESTA VIVO NO JORNAL MAIS FAMOSO DO MUNDO FALARAN QUE O MICHAEL JACKSON FOI FLAGRADO NA JANELA DE SUA CASA E COM A CONCLUSÃO QUE ELE ESTA VIVO. COM TAMBEM DE UMA SUSPEITA QUE ELE FOI AMEAÇADO DE MORTE, COM ISSO ELE PRESIZA DE UM TEMPO ATE VOLTAR A SUAS TURNES

sábado, 10 de outubro de 2009

Policial fala sobre os últimos dias de Michael Jackson

A revista Rolling Stone publicou, recentemente, uma reportagem especial que mostra os útlimos dias de Michael Jackson e sua preocupação em fazer o melhor espetáculo que podia. Depois de um documento oficial da polícia ter confirmado uma quantidade excessiva de medicamento no sangue do rei do pop após sua morte, um policial descreve as últimas horas do cantor, que fazia de tudo para combater a insônia, inclusive tomar o anestésico Propofol.

De acordo com ele, Michael estava desesperado por conta da insônia e implorava ao médico coquetéis diários com sedativos e soníferos. De acordo com o médico particular Conrad Murray, Michael se referia aos remédios como seu "leitinho", como contou o detetive Orlando Martinez, da polícia de Los Angeles, acrescentando ainda que o cantor se debatia há pelo menos seis semanas, dividido entre os problemas para dormir e a dependência dos coquetéis.

Murray admitiu que deu início ao tratamento do astro com o Propofol seis semans antes da morte, em 25 de junho. A injeção por noite era de 50 miligramas, mas, na noite anterior ao falecimento, ele tentou dar outros remédios para que ele não usasse o anestésico. Sem conseguir dormir, Michael continuou pedindo pelo medicamento, que lhe foi dado.

Herança

Após a discussão para ver quem ficava com os filhos e bens de Michael Jackson, mais um apareceu para aproveitar o filão. Ola Ray, atriz do clipe 'Thriller' que interpreta a namorada de Michael, entrou com uma ação alegando que o espólio do artista deve dinheiro a ela, mas não especificou o valor.

Antes mesmo da morte de Michael, em abril deste ano, houve um processo da atriz porque o cantor teria deixado de pagar os royalties do vídeo nos últimos quatro anos. O diretor John Landis também tem ações em andamento, pela mesma razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário