Sera mesmo ele?

Sera mesmo ele?
O cronista Derek Clontz diz ter localizado um diário de próprio punho em que Michael Jackson explica como falsearia sua morte por ataque cardíaco. O relato teria sido encontrado “entre os pertences pessoais do cantor”

Como pode?

Como pode?
Jornal destacado em inglês havia publicado em janeiro de 2009 manchete de capa dizendo que morte de Jackson aconteceria em seis meses.

Sera uma farça ou uma realidade? a motrte de jackson causa muitas dúvidas!

Sera uma farça ou uma realidade? a motrte de jackson causa muitas dúvidas!
Vídeo com momentos finais de MJ desaparece – As imagens que poderiam revelar o que aconteceu no dia 25 de junho, sumiram misteriosamente da mansão do astro. Segundo o “National Enquirer”, autoridades responsáveis no caso afirmaram que a mansão da família Jackson era equipada com um forte sistema de segurança. “Havia câmeras do lado de fora e também dentro da residência”, revelou uma fonte policial.Curiosamente, as imagens que foram registradas pelas tais câmeras não foram encontradas.

Vc realmente acredita na morte de Michael Jackson?

Vc realmente acredita na morte de Michael Jackson?
A última foto de Jackson foi tirada equanto ele estava passando pelo procedimento de ressuscitação dentro da ambulância que o transferia da sua casa para o hospital (UCLA). Porém os vidros da janela da ambulância são escuros, possivelmente com película, ou mesmo pintados de preto. Como alguém poderia tirar uma foto tão clara através daqueles vidros escuros ou pintados, e ainda assim obter a resolução elaborada que se observa na imagem?

Vivo ou morto?

Vivo ou morto?
CNN AFIRMA QUE MICHAEL JACKSON ESTA VIVO NO JORNAL MAIS FAMOSO DO MUNDO FALARAN QUE O MICHAEL JACKSON FOI FLAGRADO NA JANELA DE SUA CASA E COM A CONCLUSÃO QUE ELE ESTA VIVO. COM TAMBEM DE UMA SUSPEITA QUE ELE FOI AMEAÇADO DE MORTE, COM ISSO ELE PRESIZA DE UM TEMPO ATE VOLTAR A SUAS TURNES

sábado, 10 de outubro de 2009

michael jackson achava que madonna tinha se apaixonado por ele

Michael Jackson e Madonna ficaram amigos nos anos 90 e chegaram a aparecer de mãos dadas no Oscar de 1990. Mas parece que a relação dos dois não era lá muito equilibrada.



Em uma entrevista dada ao rabino Shmuley Boteach há 9 anos - e que deve ir ao ar na semana que vem -, o rei do pop não poupa duras palavras à então amiga. "Acho, sinceramente, que ela estava apaixonada por mim e eu não estava por ela. Ela fez muitas coisas malucas. Sabia que não tínhamos nada em comum".



Michael ainda criticou o estilo de sua companheira de "trono". "Ela não tem nada de sexy. Acho que sensualidade vem do coração, do modo como você se apresenta". O cantor também acredita que Madonna era uma das pessoas que invejavam sua fama. "As pessoas te admiram e sabem que você é maravilhoso porque são ciumentas, porque querem estar em seu lugar. Madonna é uma delas. Ela é ciumenta. Ela é uma garota, uma mulher, e acho que é isso que a incomoda", disse na época.



Na mesma entrevista, o cantor ainda define seu ideal de mulher: a Princesa Diana. "Achava Diana muito especial, muito feminina e com classe. Ela fazia meu tipo, com certeza, e eu não gosto da maioria das garotas. Conheço poucas que se encaixam nesse perfil. São poucas as que me deixam feliz e ela era uma delas", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário